Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação

tempo de liberação:2022-07-24 12:12:22 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:555

Dicas básicas:Dallas.,   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pa

   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.

   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

Dallas.   Manutenção profissional: se a bomba de esgoto submersível não puder funcionar normalmente, não desmonte e repare sem autorização, mas realize a manutenção profissional imediatamente.

   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.

Rreshen.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos,Dallas.Bomba de chorume HH, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.

ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.

er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta,Dallas.Bomba de poços profundos, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.


Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação



ea para a área de alta pressão na bomba de água,

   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)

   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.

Departamento de qualidade   É um meio auxiliar de monitoramento no local.

   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm


Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação



   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode

Retalhista   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento,Dallas.Bomba de poço profundo Baigang, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever

o motor de entrada deve aumentar. A potência excessiva faz o motor em um estado de operação sobrecarregado, o que pode causar aquecimento ou até mesmo queimar o motor

   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

Dallas.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.

   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar

   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.

Copyright e aviso:
1. O Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Dallas.Bomba submersível QJImportância da motivação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Pittsburgh.recomendarnotícia
Pittsburgh.Últimas notícias